quarta-feira, 13 de maio de 2015

CÃO SALVA BÉBÉ QUE NÃO ESTAVA A RESPIRAR


Não, ele não fez respiração de boca a boca à bébé que tinha deixado de respirar mas fez uma coisa extraordinária que vale a pena conhecer.

Duke é um cachorro de 6 anos que tinha sido adoptado de um canil por um casal que tinha uma filha de 9 meses e o cão fazia questão de dormir junto a ela no quarto onde ficava.  Nessa noite ele se apercebeu de algo que lhe chamou a atenção e chegando junto da menina viu que ela tinha uma respiração irregular e parou de respirar.

Então Duke saiu correndo e se dirigiu para o quarto do casal pulando em cima da cama acordando seus donos que ficaram muito admirados olhando para o cachorro que queria que eles o seguissem.
 
Quando chegaram ao quarto da bébé viram que ela estava roxa e chamaram de imediato o serviço de emergência que chegou a tempo de prestar todos os procedimentos necessários.

Duke acabou sendo um herói e sua história está correndo mundo pela Internet.
Aqui fica o video para quem quiser ver:

 

 Rui M. Palmela

 

1 comentário:

  1. Minhas cadelas acalentaram minha família, quando eu fui internado para tratar um câncer. Elas demonstravam saber que tinha algo de errado, e tentaram ajudar. Muito diferente de muitas pessoas que só sabem falar bobagem.

    Muito saúde, sucesso e alegria,
    Calebe B.

    Blog PRAMSOPA - Blog Pessoal - Youtube - Twitter Oficial - Facebook Oficial

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails